quinta-feira, 10 de junho de 2010

1 semana fora

Bem,
Consegui um tempinho e estou escrevendo pra relatar a minha primeira semana fora do Brasil.
De início tirei de letra tudo que eu tinha mais medo: aeroporto, aviäo, conexäo e aviäo de novo. Como minha conexäo foi em Madri, e eu ainda conseguia ler e entender algumas coisas, fiquei bem tranquila. Mas qdo saí do aviäo na Alemanha a coisa mudou de figura, näo entendia absolutamente NADA do q estava escrito em alemäo, o som das conversas completamente diferentes, tudo isso me fez perceber q eu realmente tinha cruzado o oceano.


Mas entäo cheguei, e na casa onde eu estou as pessoas ja receberam um brasileiro entäo eles sabem bem o q é falar e näo ser entendido, me limitei a sorrir e tentar ser simpatica com os olhos...rsrs

A primeira volta pela cidade foi mágica! É impressionante como eles säo organizados, limpos e ao contrario do que TODOS (menos a Carol Moeda) me disseram, o frio näo estava deseperador, e agora a tendencia é so esquentar... à noite esfriou um pouco, mas só ficou noite lá pras 10/ 11 horas,
parece q o dia näo tem fim e como eu ainda to com o horario bem perdidinho fico mega animada às 2h da manhä, como se ainda fosse 8 h da noite. À noite (noite de verdade...rs) passamos na Catedral, o cartäo postal de Colonia, a cidade que estou, e ela é simplesmente LINDA!




E entäo fomos à Paris, nem acreditei quando chegamos na Torre, parecia que eu estava invadindo a televisäo e participando de um dos filmes q eu tanto amo (porque eu AMO filmes franceses...). É uma cidade linda, um pouco menos organizada e certinha como Colonia, mas talvez, um pouco mais real pra mim...
Bem, Paris merece um texto à parte, entäo, qdo acabar a abertura da copa eu escrevo outro. To assistindo a Globo aqui pra matar um pouquinho da saudade da minha casa...rs

Ahhh só mais uma coisa, um video do Serrinha fazendo gracinha:



Entäo ate logo
BJSSSSSSSSSSSSSS

3 comentários: